sábado, 30 de maio de 2009

1º Laboratório de Organizações Internacionais


Staff do Laboratório de Organizações Internacionais - Professor Rodrigo, Muriel, Luã, Agatha, Rose, Paulinha e Amanda.

É com grande satisfação que, como Diretora da simulação da Assembléia Geral - no Laboratório de Organizações Internacionais da UVV acerca do tema Desarmamento de grupos paramilitares Palestinos - expresso que a simulação superou minhas expectativas. Fiquei muito contente com o andamento do debate, com a participação e a receptividade dos delegados, bem como a gratidão destes. Parabéns pelo desempenho, senhores delegados! E reforço e incentivo a participação daqueles que ficaram mais quietinhos, mas acho que cada um adquiriu experiência e conhecimento só de estar presente ali. E que numa próxima simulação estejam seguros para se expressarem mais.

Tive uma ótima experiência como Diretora hoje, apesar de achar que ser delegada é tão interessante quanto. Já havia experimentado isso também moderando simulações internas no meu colégio, mas o nosso laboratório foi outro nível!
Foi muito bom moderar o debate da sessão e ainda me denominaram como a Diretora mais calminha possível, mas é que 'nem me deram trabalho' ;)

Minha análise sobre o nosso debate é que, considerando a amplitude do tema e complexidade deste, foi muito profícuo, no andamento e no conteúdo. Isso nos traz muitas esperanças para o prosseguimento projeto do laboratório ser cada vez melhor e a consequente concretização com muita qualidade do nosso Modelo Acadêmico das Nações Unidas - único no ES - o Nações.

Sendo assim, agradeço também aos meus amigos e ao staff por todo empenho e esforço demandado para fazermos isso acontecer da melhor forma! ;)

Atenciosamente,

Agatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário